Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Cliente processa hotel após barata entrar em seu ouvido

Estadunidense teve perda de audição após o ocorrido

Redação Publicado em 13/04/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de barata - Getty Images
Imagem ilustrativa de barata - Getty Images

O estadunidense Todd VanSickle entrou recentemente com um processo contra um hotel após uma situação nada agradável ocorrida durante estadia no estabelecimento. Segundo o cliente, uma barata teria entrado em seu ouvido, deixando-o surdo. O caso ocorreu em julho do ano passado, no Sands Ocean Club, em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA).

No entanto, somente agora VanSickle entrou com uma ação na justiça contra a empresa. O homem afirma um inseto teria entrado em seu ouvido enquanto dormia e que, por esse motivo, teria ficado sem audição, conforme informou o Daily Star.

De acordo com o portal de notícias UOL, o norte-americano alega que a barata acabou "causando dor extrema e perda de audição" e que, mais tarde, ele teria tido sua rotina diária interrompida.

O que diz o processo

Segundo o Newsweek, o documento diz que Todd sofreu "lesões dolorosas e permanentes; incorreu e continuará incorrendo em despesas médicas; sofreu e continuará a sofrer dores e desconfortos; sofreu e continuará a sofrer perda de salários e capacidade de ganho”.

O estabelecimento está sendo acusado de ser "negligente" no que diz respeito à falta de inspeção de baratas e também pela falta de limpeza do quarto.