Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Urso do Pó Branco

'Cocaine Shark': Paródia de 'Urso do Pó Branco' já tem trailer

O filme trash está previsto para ser lançado no início de julho; confira!

Redação Publicado em 14/03/2023, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme B - Divulgação/ Wild Eye
Imagem promocional do filme B - Divulgação/ Wild Eye

O filme "O Urso do Pó Branco", que mistura drama e comédia para contar a história de um urso que inicia uma verdadeira matança após ingerir uma grande quantidade de cocaína, está chamando atenção nos EUA desde seu lançamento no fim do mês de fevereiro (no Brasil, o longa só estreia em 30 de março). 

Assim, a produção, que já é bizarra por si só, inspirou um filme trash que promete fazer uma paródia do enredo, com a diferença que o animal que teve contato com drogas é um tubarão.

"Cocaine Shark", que será lançado em 7 de julho, teve seu trailer divulgado já no último sábado, 11, e está divertindo internautas com seus efeitos especiais baratos, que incluem inúmeras explosões. Confira abaixo: 

Nos comentários do vídeo, é possível ver diversos usuários brincando que o filme B tem cenas "melhores que Avatar", e está destinado a ganhar prêmios no futuro.

Baseado em fatos reais? 

Vale lembrar que "O Urso do Pó Branco" é inspirado em uma história real, porém a realidade foi muito menos empolgante que os eventos retratados no longa, com o urso em questão tendo falecido após ingerir nada menos que 40 quilos de cocaína. 

Para saber mais detalhes do caso, confira a matéria que o Aventuras na História fez a respeito clicando aqui.