Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Chaves

'Chaves': Como seria se personagens infantis fossem interpretados por crianças?

A reprodução, feita com inteligência artificial por artista brasileiro, recebeu elogios da atriz que interpretou Dona Florinda

Redação Publicado em 27/09/2022, às 12h24 - Atualizado em 22/10/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do seriado Chaves reunido - Divulgação / Televisa
Elenco do seriado Chaves reunido - Divulgação / Televisa

O artista brasileiro Hidreley Leli Dião, que viralizou por "dar vida" a desenhos animados, utilizou-se mais uma vez da inteligência artificial, desta vez para mostrar como seriam os personagens do seriado "Chaves" se fossem crianças. O resultado foi compartilhado em suas redes sociais e rendeu até mesmo um elogio da Dona Florinda.

Conforme informou o g1, Florinda Meza García Gómez Bolaños, atriz que interpretou a mãe de Quicono seriado, realizou uma publicação no Instagram comentando o trabalho de Hidreley na última sexta-feira, 23.

Faz muito tempo que não ouço tanto sobre ele [seriado 'Chaves'] na internet como nos últimos dias, tudo graças à sua arte! Muito obrigada pelo carinho e parabéns pelo seu talento", escreveu ela.

Até ontem, 26, a publicação do artista já contava com 25 mil curtidas.

Personagens de chaves se fossem crianças / Crédito: Divulgação / Televisa e Hidreley Leli Dião

Artigo em jornal

Em entrevista a g1, o brasileiro, que é morador de Botucatu (SP), contou que a atriz soube de seu trabalho por meio de um artigo publicado em um jornal da Colômbia.

"Sempre torci para que esse projeto chegasse a algum dos atores, via que meus seguidores sempre marcavam um ou outro, mas nunca tive retorno de nenhum. Fiquei muito feliz com a mensagem, ela foi tão simpática e atenciosa. Foi uma das minhas maiores conquistas", declarou.

"Estou feliz com a sorte que estou tendo de ter boas ideias e que elas estão sendo bem aceitas pelo público. Isso é incrível", comemorou o artista ainda.