Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Terror

Conheça o filme de terror que está causando vômitos e desmaios nos espectadores

‘Terrifier 2’ está causando alvoroço no público, por abusar de terror ‘trash’

Redação Publicado em 14/10/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto oficial de 'Terrifier 2' - Divulgação / Cinedigm
Foto oficial de 'Terrifier 2' - Divulgação / Cinedigm

Um novo filme de terror está fazendo os fãs irem parar no hospital. O motivo? A própria trama. ‘Terrifier 2’, de Damien Leone, já causou vômitos, desmaios e traumas em seus espectadores, segundo o NME.

O longa chegou aos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de outubro e vem dando o que falar. A sequência sangrenta de ‘Terrifier’, de 2016, promete ser extremamente violenta e chocante, principalmente porque a produção independente não possui cortes e aproveita para ser explícita nas cenas.

O produtor do filme, Steve Barton, alertou os espectadores nas redes sociais: “Este filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror. Os espectadores que são fracos de coração, propensos a tonturas ou têm estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela. Já houve vários casos de desmaios e vômitos nos cinemas. Para aqueles que optarem por continuar, você foi avisado.".

Público impactado

Em algumas sessões, sacos para vômito foram distribuídos para o público, de acordo com o portal Hollywood Forever TV. Alguns espectadores usaram o Twitter para compartilhar as infelizes experiências com a produção:

"Terrifier 2: meu amigo desmaiou e o cinema chamou uma ambulância. Altamente recomendado."

Acabei de ver Terrifier 2. Foi uma bagunça sangrenta incrível. O cara atrás de mim desmaiou e bateu na minha cadeira, outro cara saiu porque não se sentia bem. Saindo pela porta do cinema, ouvi um cara vomitando forte e alto no banheiro."

A trama acompanha o palhaço do primeiro filme, Art, que é ressuscitado por uma entidade bizarra, e retorna para Miles County, onde persegue uma adolescente e seu irmão mais novo, no Halloween.