Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Criança é avistada andando no parapeito de janela de prédio

Uma gravação feita no Rio de Janeiro mostra o desespero dos moradores de um condomínio após perceber uma criança pequena em situação de perigo

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 08/12/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Facebook/ Portal Niterói
Trechos do vídeo citado - Divulgação/ Facebook/ Portal Niterói

Na cidade de Niterói, no Rio, os moradores de um condomínio viveram momentos de desespero na última segunda-feira, 6, após flagrarem uma criança pequena pendurada do lado de fora da janela de um dos prédios. 

Um vídeo postado no Facebook pela conta "Portal Niterói" registrou o momento em que diversos vizinhos gritavam na tentativa de alertar os pais do pequeno a respeito da situação. 

"O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia", dizia a moradora que realizou a gravação, juntando sua voz à de muitos outros. 

Felizmente, os esforços coletivos funcionavam, de forma que a família do menino em perigo, que estava reunida na sacada, foi capaz de socorrê-lo a tempo. 

Por fim, vale mencionar que o apartamento contava com tela de proteção, ainda de acordo com a publicação nas redes sociais. 

Veja abaixo a gravação que capturou a tensa situação.