Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Criminoso sangra até a morte após sofrer acidente tentando invadir uma casa

Alan Pereira estava no processo de arrombar uma residência quando acabou sendo vitimado por uma hemorragia fatal; entenda!

Redação Publicado em 27/02/2024, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da residência que o ladrão tentou arrombar - Divulgação/ Redes Sociais/ Polícia de Santa Fé
Fotografia da residência que o ladrão tentou arrombar - Divulgação/ Redes Sociais/ Polícia de Santa Fé

Na cidade de Reconquista, localizada na Argentina, um criminoso acabou vindo a óbito após uma tentativa malsucedida de invadir uma residência. Alan Pereira, de 23 anos, morreu em questão de minutos. 

O homem havia tentado realizar uma invasão domiciliar, quebrando uma janela com um chute. Após começar a entrar pela abertura, no entanto, um pedaço de vidro provocou um corte profundo em sua perna, dando início a uma hemorragia

Pereira tentou buscar ajuda para seu ferimento grave, mas apenas conseguiu atravessar a rua antes de desmaiar na calçada, onde faleceu devido à perda de sangue excessiva. Seu corpo foi avistado por um vizinho, que alertou a polícia. 

Desdobramentos 

O ladrão foi encontrado pelas autoridades em uma poça de seu próprio sangue, com a posterior investigação identificando como ele havia parado naquela situação mortal, conforme repercutido pelo UOL. 

Ele teria quebrado o vidro de uma janela. Ele conseguiu, mas quando tentou entrar, um pedaço daquele vidro perfurou sua perna, o que causou um forte sangramento que o matou em poucos minutos", explicou um dos detetives em entrevista ao La Nación, um jornal argentino.