Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

De RPG a pirataria: Internauta viraliza ao mostrar 'lista de pecados'

Internauta chamou atenção ao compartilhar uma 'lista de pecados'

Redação Publicado em 22/03/2023, às 12h28 - Atualizado em 23/03/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A lista que viralizou entre internautas - Reprodução/Twitter/subcellebridade
A lista que viralizou entre internautas - Reprodução/Twitter/subcellebridade

Uma internauta viralizou no Twitter na última terça-feira, 21, ao publicar uma imagem que mostra uma enorme lista que apontaria 'pecados'. "A lista de pecados que meu melhor amigo recebeu no retiro da igreja", escreveu na legenda da publicação. 

Intitulada 'Lista de pecados', a imagem mostra uma folha de papel com uma lista, marcada pela frase 'O principal elemento para uma vida livre do pecado é o arrependimento'. 

[Colocar ALT]
A lista que viralizou entre internautas /Crédito: Reprodução/Twitter/subcellebridade

A lista mostra termos variados, que vão de aborto até mesmo o jogo RPG - descrito como 'jogo da morte'. Foi suficiente para a imagem se tornar viral entre internautas.

"Lesbianismo, ciumes doentio, rpg, pirataria e horóscopo me quebrou demais", comentou uma internauta. "Interessante como tem horóscopo, primeira comunhão e assassinato na mesma lista", comentou outra conta. 

Gabarito

Muitos internautas até mesmo aproveitaram a situação para marcar a quantidade de 'pecados' que teriam cometido, conforme apontado pela lista.

Outros também apontaram a intolerância presente em muitos dos tópicos da lista. "Calmaê, primeira comunhão e crisma é pecado? Da última vez que eu vi o código penal religioso, isso daí era pra ser feito por todos os fieis durante a adolescência", comentou uma conta. "O [tópico] sobre orixás foi intolerância religiosa", comentou outra conta.