Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Decisão de tribunal obrigou mulher a devolver nudes para ex-marido nos EUA

Lindsay Marsh foi à imprensa para expressar sua indignação a respeito da situação

Redação Publicado em 29/09/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

Lindsay Marsh é uma moradora do estado norte-americano de Utah que está fazendo o processo de divisão de bens com seu ex-marido, Christopher Marsh, após decidir se divorciar dele no último mês de abril. 

A situação da mulher se tornou pública após ela ser obrigada por uma decisão da corte a devolver fotos eróticas suas para o antigo parceiro. Os registros haviam sido feitos no início do envolvimento da dupla, que havia iniciado seu relacionamento 25 anos antes, na época dadas de presente a ele. 

Christopher, por sua vez, alega querer as fotografias por conta das mensagens que a norte-americana havia escrito nelas. "Eram notas escritas numa época em que Lindsay queria dizer o que ela escreveu. Eram momentos de amor", alegou ele, conforme repercutido pelo UOL. 

Complicações 

Vale mencionar que a corte permitiu que as imagens fossem censuradas por um fotógrafo. O profissional que fez os cliques originalmente, porém, que era um amigo da mulher, a princípio não quis assumir a tarefa por medo de prejudicar sua reputação. Assim, os nudes de Lindsay seriam entregues a um fotógrafo desconhecido. 

"O juiz me ordenou que eu entregue fotos nuas do meu corpo a terceiros que eu não conheço e sem o meu consentimento", disse ela à imprensa na ocasião, segundo o UOL. 

Você não sabe como se virar porque não conhece a lei. Estão me forçando a basicamente distribuir pornografia. O advogado do meu ex e o juiz também acham essa decisão ok", afirmou Lindsay em outra entrevista, esta à KSL-TV, uma emissora estadunidense. 

O caso chegou a uma conclusão recentemente, após o fotógrafo original aceitar fazer a censura, e as imagens serem entregues a Christopher.