Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Madonna

Descubra quanto Madonna recebeu por propaganda do Banco Itaú

Consagrada na história da música como rainha do pop, Madonna chamou atenção ao participar de campanha publicitária do banco Itaú

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 18h01 - Atualizado em 14/12/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna durante campanha do Banco Itaú - Reprodução/Vídeo/Youtube/Banco Itaú
Madonna durante campanha do Banco Itaú - Reprodução/Vídeo/Youtube/Banco Itaú

Nas últimas semanas, o Banco Itaú chamou atenção ao reformular a identidade visual da marca, o que também englobou o famoso logo. A atualização foi acompanhada por um comercial que apresentou nomes famosos: Fernanda Montenegro, Ronaldo Fenômeno, Marta e até mesmo Madonna, que entrou para a História como rainha do pop. 

Refletindo sobre as próprias mudanças ao longo das décadas, os artistas se conectaram de certa maneira com a mudança na identidade visual do banco. "Estou sempre me reinventando para que eu possa continuar sendo eu mesma", afirma Madonna no vídeo. "Não é sobre quem eu sou, mas sobre quantas eu sou". 

Com a presença de ninguém menos que a artista por trás do hit 'Like a Prayer', muitos passaram a se perguntar quanto Madonna recebeu para ser a estrela da campanha publicitária do banco. 

A revista AnaMaria, com informações da revista Veja, repercute que a cantora pode ter recebido, pelo menos, 13 milhões de dólares (R$ 60 milhões) para participar da campanha, cuja propaganda foi exibida inicialmente no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo. Vale destacar que se trata de uma teoria de especialistas do mercado. Isso faria com que o cachê de Madonna fosse recorde no mercado de publicidade brasileiro.

Fãs comemoram

Nas redes sociais, internautas vibraram com a presença de Madonna na campanha publicitária. Muitos até mesmo especularam que isso seria um sinal de que a artista traria a turnê 'Celebration', que comemora os 40 anos de carreira, para o Brasil. A informação, entretanto, não foi confirmada. 

Durante uma apresentação na Alemanha, no mês passado, a cantora confirmou para fãs que retornaria ao Brasil. "Eu estarei lá (no Brasil), em algum momento", disse ela para os fãs brasileiros que estavam presentes no show. A última passagem da rainha do pop pelo Brasil ocorreu em 2012, num show no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!