Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Heloísa Bolsonaro

'Difícil voltar à internet', diz Heloísa Bolsonaro ao citar luto após eleições

Esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa revelou viver "grande luto" após vitória de Lula

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 11/11/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa ao lado de Eduardo Bolsonaro - Divulgação / Instagram
Heloísa ao lado de Eduardo Bolsonaro - Divulgação / Instagram

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Heloísa Bolsonaro, declarou estar "vivendo um grande luto" em razão da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais.

Ela, quem é criadora de conteúdo digital, afirmou estar "sendo muito difícil voltar à internet", ainda que esse seja seu meio de trabalho, já que tem se sentido "aflita" pela vitória do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicação no Instagram

"Está sendo muito difícil voltar à internet. Esse é o meu trabalho, porém fico pensando: 'gente, tem tanta coisa acontecendo, as pessoas estão tão aflitas por respostas'. Eu estou tão aflita quanto vocês! Tem horas que a gente está com mais otimismo, esperança, traçando estratégias, planos, de que, bom, o cenário é esse, o que que a gente pode fazer daqui para frente?", escreveu a mulher, segundo informações do UOL.

"Mas tem horas que a gente está ali, diante do caos, e pensando: 'meu Deus o que a gente faz agora?'. Parece que a gente está vivendo um grande luto, essa é a verdade. Tem a negação, a raiva, mas precisa vir o enfrentamento também", prosseguiu a esposa do deputado, que ressaltou não ser uma "porta-voz" da família Bolsonaro.

"Aqui divido um pouco do que sinto, do que penso. E isso tudo gera muita ansiedade porque estamos diante de um cenário que a gente não sabe, não é muito previsível", disse ela.

Ao final da publicação, Heloísa ainda elogiou o presidente: "Olha que líder foi e é JairBolsonaro. Ele fez diversos sucessores espalhados de norte a sul do país. Ele formou lideranças."