Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Elon Musk revela que mora em casa pequena: ‘Não acreditam que moro lá’

Nos últimos anos, Elon Musk tem vendido muitas propriedades milionárias

Redação Publicado em 08/08/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk em evento em Chicago - Getty Images
Elon Musk em evento em Chicago - Getty Images

A vida do bilionário Elon Musk é de curiosidade para muitos, porém, um fato curioso de Musk é que, mesmo ostentando e não tendo uma vida tão privada quanto outros magnatas, ele não mora em uma grande mansão, e sim em uma casa pequena.

O homem mais rico do mundo já revelou que mora em uma casa de 3 quartos, em Boca Chica, no sul do Texas, nos Estados Unidos. No Twitter, ele publicou, no final do ano passado, que casas pequenas parecem mais “caseiras”.

Durante uma entrevista ao podcast The Full Send, Elondetalhou a residência. Ele comentou que fica a maior parte do tempo nesse local, que possui cerca de 80 metros quadrados, apesar de não ter uma “casa principal”.

"Meus amigos vêm me visitar e não acreditam que moro lá", disse ele.

SpaceX

Nesse endereço, Musk pode ir andando para o trabalho, já que a casa fica a cerca de 800 metros da SpaceX, sua fábrica de foguetes. Ele ainda revelou que a casa possuía somente dois quartos, porém, adaptou a garagem para construir um terceiro.

O empresário também contou alguns de seus costumes, como fazer “couchsurfing” na casa de amigos, que ocorre quando alguém dorme no sofá de um conhecido.

Segundo a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o bilionário tem se desfeito de algumas propriedades milionárias nos últimos anos, cumprindo o que prometeu em 2020, de que venderia a maior parte de seus bens.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.