Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rei Charles III

Em almoço após coroação, rei Charles III teria feito um brinde ao filho de Harry

A coroação de Charles aconteceu no último sábado, 6, e o príncipe Harry teve uma breve presença no evento

Redação Publicado em 09/05/2023, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles III durante coroação - Getty Images
Charles III durante coroação - Getty Images

Após a coroação do rei Charles III, que aconteceu no último sábado, 6, na Abadia de Westminster, segundo informação do jornal Daily Mail repercutida pelo Splash, o monarca teria feito um brinde para seu neto, Archie, filho do príncipe Harry, durante um almoço no Palácio de Buckingham que sucedeu o evento. 

O filho de Harry fez, no dia da coroação, 4 anos, sendo este também um dos motivos pelo qual o príncipe, ao encerrar a celebração, logo voltou para os Estados Unidos. Assim, mesmo tendo convite para participar do almoço e das fotos dos retratos oficiais, o mesmo não compareceu para ambos. 

Segundo a fonte da publicação, o rei teria ficado "verdadeiramente desapontado" com a saída rápida do duque de Sussex, ao mesmo tempo que outros integrantes da família real teriam ficado "aliviados” por não precisarem ver Harry

Brinde

Apesar de tudo, segundo o jornal, o rei teria feito a questão de fazer um brinde "aos que não estavam ali", e ainda, o monarca teria desejado um feliz aniversário para o filho de Harry "onde quer que ele estivesse". 

Na cerimônia de coroação, além da família real se encontravam também alguns familiares próximos da rainha Camilla e de KateMiddleton.