Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jair Bolsonaro

Em entrevista com Bolsonaro, William Bonner defende urnas eletrônicas: 'Motivo de orgulho'

Jair Bolsonaro foi o primeiro entrevistado do Jornal Nacional, da TV Globo, nesta segunda-feira, 22

Redação Publicado em 22/08/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro durante entrevista no Jornal Nacional, da TV Globo - Divulgação/TV Globo
Bolsonaro durante entrevista no Jornal Nacional, da TV Globo - Divulgação/TV Globo

As entrevistas do Jornal Nacional, da TV Globo, com os candidatos a corrida presidencial do Brasil foram iniciadas nesta segunda-feira, 22. A primeira conversa dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos se deu com Jair Bolsonaro, atual presidente da República que concorre a disputa eleitoral. 

Logo na primeira pergunta, Bonner questionou Bolsonaroa respeito dos xingamentos contra ministros do STF, além de colocar em dúvida a segurança proporcionada pelas urnas eletrônicas. 

Em sua resposta, Bolsonarodisse que o âncora praticou 'Fake News' ao dizer que ele ofendeu ministros do STF. O atual presidente do Brasil disse que busca transparências nas eleições, fazendo menção ao inquérito realizado pela Polícia Federal que mencionaria 'hackers' que invadiram o sistema do TSE.

"Quero evitar que pairem dúvidas com relação às eleições deste ano", disse o mandatário. Bonner, então, rebate o presidente e enfatiza a transparência e segurança das urnas eletrônicas.

"É curioso que o senhor cite esse episódio até porque o senhor se tornou alvo de investigação por divulgar informações sigilosas. Inúmeras entidades já atestaram a segurança das urnas. E vou além. A transparência e segurança das urnas têm sido motivo de orgulho da maioria da população", disse Bonner na entrevista.