Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Janja

Em primeira entrevista na TV, Janja conta quando se apaixonou por Lula

Em primeira entrevista na televisão, Janja, futura primeira-dama, abriu o coração

Redação Publicado em 14/11/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janja, futura primeira-dama do Brasil - Reprodução/Vídeo
Janja, futura primeira-dama do Brasil - Reprodução/Vídeo

Futura primeira-dama do Brasil, Janja, esposa de Lula, deu sua primeira entrevista para TV. Ao programa 'Fantástico', da TV Globo, ela falou sobre sua trajetória, quando se filiou ao PT e tirou uma dúvida que muitos podem imaginar: quando se apaixonou por Luis Inácio Lula da Silva.

Entrevistada, Janjafoi questionada 'como foi e quando foi que você se apaixonou?'. Em seguida, ela destacou que se deu em 2017, durante um jogo do MST.

"Final de 2017, o MST fez um jogo. E o Chico Buarque ia jogar. Todas nós sabemos, Chico Buarque. E eu falei assim: ‘Eu preciso ir nesse jogo’. Acabei indo no jogo. E eu conheci, quer dizer, já conhecia o meu marido de outros momentos", disse ela. "Óbvio que eu não sei se ele lembrava muito de mim. Mas enfim, a gente se sentou pra almoçar, todo mundo almoçou, os convidados e tal. Depois, ele pediu o meu telefone para alguém, eu recebi ali e foi indo. A gente foi se aproximando", continuou.

A futura primeira-dama também falou sobre as críticas que recebeu durante a campanha de Lula e como encarou isso.

"Sinceramente, Maju, eu não me incomodei com isso, porque a opinião que importava pra mim nesse momento da campanha era do meu marido. Se era importante para ele eu estar fazendo algumas coisas e estar do lado dele. E eu trouxe para mim esse papel de cuidar mesmo dele, de preservá-lo", afirmou Janja.