Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Anna Jatobá

Em regime aberto, Anna Carolina Jatobá vive em apartamento de luxo na zona norte de São Paulo

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Jatobá vive em apartamento pertencente ao sogro

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 07h49 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Nardoni em entrevista - Reprodução/Vídeo/Globo
O casal Nardoni em entrevista - Reprodução/Vídeo/Globo

Anna Carolina Jatobá está morando em um apartamento luxuoso em Santana, na zona norte de São Paulo. Condenada pela morte de Isabella Nardoni, ela vive nesse espaço há aproximadamente dois meses, desde que deixou o estabelecimento prisional em Tremembé, situado no interior de São Paulo, para cumprir sua pena no regime aberto.

O imóvel em que Anna Carolina Jatobá reside pertence ao seu sogro, Antônio Nardoni, mas, durante o processo que culminou na sua progressão para o regime aberto, no final de junho deste ano, ela oficialmente declarou este apartamento como sua residência perante a Justiça.

Segundo informações do portal de notícias G1, a decisão judicial foi fundamentada na consideração de que Anna Jatobá possui um "amparo familiar, com possibilidade de, em meio aberto, receber o tratamento psicoterápico necessário para auxiliá-la em seu processo de reintegração social".

Desejo de cursar faculdade

Um mês após esta decisão, mais precisamente em 23 de novembro, um exame psiquiátrico revelou as intenções de Ana Carolina Jatobá de se reintegrar à sociedade.

Ela expressou o desejo de cursar uma faculdade de Design de Moda, aproveitando a experiência que adquiriu durante o período em que esteve presa. No entanto, antes de seguir esse plano, pretende contribuir na construtora pertencente à família de seu esposo.

É relevante mencionar que o Ministério Público de São Paulo interpôs um recurso contra a concessão do regime aberto para Ana Carolina Jatobá, mas até o momento esse recurso ainda aguarda julgamento.