Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry

Em sua autobiografia, Príncipe Harry revela como perdeu a virgindade

Príncipe Harry contou embaraçosas histórias envolvendo seu pênis

Redação Publicado em 10/01/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry - Getty Images

Em sua autobiografia "O que sobra", lançada hoje, o príncipe Harrycontou histórias peculiares por tratarem de suas partes íntimas. Entre uma das revelações está como ele perdeu sua virgindade. 

Em sua obra, Harry contou que, durante uma viagem ao Polo Norte, teve uma queimadura em seu pênis devido ao frio. O caso ocorreu pouco tempo antes do casamento de seu irmão, William, com Kate Middleton, em 2011. 

Na situação, ele também queimou suas bochechas e orelhas, que se recuperaram do frio intenso. Enquanto que, seu pênis demorou mais tempo para se recuperar. Harry tentou se utilizar de cremes para resolver a situação, mas precisou de atendimento médico.

"Eu mostrei meu pênis para ele, [com a queimadura] amenizada pelo creme. O médico não conseguia ver nada. 'Não dá para ver', eu expliquei. Era uma praga invisível", contou em seu livro.

Ele contou que, para não ter que passar por isso novamente, uma costureira foi contratada para "fazer uma proteção" para seu pênis. O príncipe conta que usou uma cueca mais quente e acolchoada feita sob medida e que, segundo ele, era da “lã mais macia".

No livro — apesar de existirem rumores de que ele não passou pelos procedimentos médicos para a retirada de seu prepúcio, como repercutido pelo Splash UOL — ele também revelou que é circuncidado

"Há diversas histórias em livros, jornais sobre Willy [William] e eu não sermos circuncidados. Minha mãe proibiu, diziam eles. Mesmo sendo verdade que a chance de ter uma queimadura de frio é muito maior se você não for circuncidado, todas as notícias eram falsas. Eu fui circuncidado quando era bebê", afirmou.

Revelação sobre virgindade

Ele revelou que perdeu a virgindade na adolescência "em um gramado atrás de um pub cheio", o que ele descreve como "Entre as muitas coisas que estavam erradas nessa situação".

De acordo com ele, foi um "episódio vergonhoso com uma mulher mais velha", mas ele não revela sua identidade. 

Ela gostava muito de cavalos e me tratou como um jovem garanhão. Foi uma 'rapidinha', depois ela deu um tapa no meu traseiro e me mandou embora”.