Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry

Príncipe Harry consultou médium para ter notícias de Diana

Em seu novo livro, Harry afirma ter recebido notícias de sua mãe, que faleceu há 25 anos

Redação Publicado em 10/01/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O príncipe Harry e sua mãe, a princesa Diana - Getty Images
O príncipe Harry e sua mãe, a princesa Diana - Getty Images

Em seu livro "Spare", lançado no início deste ano, o príncipe britânico Harry, afirma ter recebido notícias de sua mãe, a princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997. 

Por recomendação de amigos, o duque de Sussex teria consultado uma médium, que lhe disse que sua mãe estava cuidando do filho dele no dia de Natal. As informações são do portal Gshow.

De acordo com o portal de notícias, o príncipe pediu à médium que lhe desse provas de que estava em contato com a princesa de Gales. Assim, Diana teria supostamente revelado ter conhecimento de que Archie, o filho de Harry, havia quebrado um enfeite da rainha Elizabeth II, no Natal.

“Sua mãe disse... o enfeite. Sua mãe disse... algo sobre um enfeite de Natal? De uma mãe? Ou uma avó? Caiu? Quebrou? Archie tentou consertar. Sua mãe disse que ela riu um pouco disso", relatou.

O filho do rei Charles III convenceu-se então de que o episódio em questão teria ocorrido no dia 24 de dezembro de 2020, enquanto a família real abria os presentes de Natal.

Energia de sua mãe

Harry ainda declarou que, quando visitou a médium após o feriado, notou que ela possuía uma “energia”. Na ocasião, a médium teria dito queDianaestava com o filho naquele momento.

A mulher ainda teria afirmado que a princesa estava dizendo que Harry estava “vivendo a vida que ela não podia” e a que “ela queria” para o príncipe.