Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ladrão

Em vídeo, assaltante tenta roubar salão, é ignorado e vai embora decepcionado

Homem foi embora do estabelecimento com apenas um celular; caso ocorreu nos EUA, na segunda-feira, 3

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ladrão foi ignorado em estabelecimento - Divulgação / vídeo / Youtube
Ladrão foi ignorado em estabelecimento - Divulgação / vídeo / Youtube

Um assaltante teve uma experiência desastrosa ao tentar roubar um salão de beleza no bairro Buckhead, na Geórgia, Estados Unidos, sendo completamente ignorado pelos clientes e funcionários do estabelecimento. O incidente peculiar ocorreu na segunda-feira, 3, e foi capturado pelas câmeras de segurança.

O ladrão adentrou o salão de beleza e, aos gritos, ordenou que todos se deitassem e entregassem todo o dinheiro, aparentando estar armado. No entanto, apesar dos seus esforços, os clientes e funcionários pareceram não se importar com a tentativa de assalto. As informações são do portal de notícias UOL.

Ignorado

Como destaca a fonte, em um momento surpreendente, uma mulher se levanta e o ladrão rouba o seu celular. A cliente, porém, sai do local sem qualquer resistência. Toda a ação durou menos de um minuto.

Ignorado e frustrado, o assaltante vai embora levando o celular roubado, conforme relatado pelo site Atlanta News First.

Para ajudar na captura do criminoso, a polícia de Atlanta está oferecendo uma recompensa de aproximadamente R$ 9,7 mil para quem fornecer informações sobre o seu paradeiro. O suspeito teria fugido em um carro prata.