Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Camilla Parker Bowles

Em vídeo, rainha consorte Camilla parece reclamar com Kate Middleton

Vídeo que chamou atenção nas redes sociais parece mostrar um momento inesperado de Camilla, rainha consorte

Redação Publicado em 21/09/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do momento em que Camilla parece reclamar com Kate Middleton - Reprodução/Vídeo/Redes Sociais
Registro do momento em que Camilla parece reclamar com Kate Middleton - Reprodução/Vídeo/Redes Sociais

O funeral da rainha Elizabeth II reuniu familiares, amigos e líderes mundiais na última segunda-feira, 19. Em meio a tradições e protocolos, uma cena chamou atenção dos internautas. Isso porque um vídeo parece ter registrado o momento em que Camilla, rainha consorte, parece reclamar com a princesa Kate Middleton. 

Especificamente, o vídeo mostra o momento em que o príncipe George e a princesa Charlotte, filhos de William, parecem incomodar Camilla ao vivenciarem um momento descontraído no velório da rainha Elizabeth II.

Jeremy Freeman, expert em leitura labial, fez uma avaliação do vídeo para o Daily Star. Em sua visão, Charlotte, de 7 anos, parece reagir com um 'ai' diante de uma provocação feita pelo irmão, George, que tem 9 anos. 

No entanto, Camilla, esposa do rei Charles III, parece ter se irritado com a reação da princesa, e chamou atenção de Kate Middleton, mãe dos pequenos nobres. Ao se dirigir a esposa do príncipe William, ela diz: 'Pegue ela'. Contudo, a gravação não mostra a reação de Kate ao pedido feito pela rainha consorte.