Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Princesa Charlotte

Princesa Charlotte, filha de William, viraliza entre internautas: 'The Crown nunca vai acabar'

Filha do príncipe William chamou atenção de internautas durante funeral de Elizabeth II

Redação Publicado em 21/09/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Charlotte no funeral de Elizabeth II - Getty Images
Princesa Charlotte no funeral de Elizabeth II - Getty Images

O mundo acompanhou nos últimos dias as homenagens e cerimônias realizadas visando honrar a imagem de Elizabeth II. Falecida aos 96 anos, a rainha que mais tempo reinou no trono britânico foi sepultada na última segunda-feira, 19. 

Com familiares, amigos e líderes mundiais presentes na despedida da monarca, muitos registros chamaram atenção de internautas. Do bilhete deixado por Charles no caixão da rainha a uma aranha que roubou cena no caixão da monarca. Contudo, um familiar da rainha também se destacou nas redes sociais. 

Se trata da princesa Charlotte, fruto do casamento do príncipe de Gales, William, com Kate Middleton, princesa de Gales. Um vídeo que mostra a bisneta da rainha Elizabeth II mexendo no cabelo atingiu 35 mil likes até o fechamento da matéria.

Muitos expressaram vontade de ver Charlotte como rainha do Reino Unido no futuro. No entanto, seguindo a linha de sucessão com o início do reinado de Charles III, se trata de um cenário que ainda vai demorar. Afinal, após Charles, o trono é sucedido pelo príncipe William, em seguida príncipe George, o filho mais velho de William, e então a princesa Charlotte.

"Esta jovem não vai ser reserva como Harry e Andrew, ela nunca vai estar na sombra de seus irmãos. A rainha garantiu que seu lugar não fosse ocupado", brincou um internauta. 

"Jesus Cristo, essa postura da mão ao mover o cabelo para trás!! Ela não tem nem 10 anos ainda e já é icônica", escreveu outra conta no Tweet que repercutiu o vídeo de segundos.

Outra conta até mesmo brincou que, se depender de Charlotte, 'The Crown', seriado que conta a história da monarquia britânica, não vai acabar. "Se depender da diva The Crown nunca vai acabar", escreveu.

Outros internautas, no entanto, não gostaram dos Tweets que parecem exaltar uma criança. 

"Esta é definitivamente uma escolha um pouco estranha de vídeo. Minha filha faz a mesma coisa e tem mais ou menos a mesma idade, Charlotte provavelmente está muito satisfeita com seu cabelo comprido - minha filha balança a cabeça assim para que ela possa sentir o movimento nas costas e avaliar quanto longo é", escreveu uma conta.

"Super estranho fazer fan reel (vídeo) de uma criança no funeral da avó", criticou outro internauta.