Notícias » Reino Unido

Emocionante carta escrita à mão por Lady Di é revelada por ex-mordomo em rede social

Segundo Paul Burell, a escolha de autonomia profissional do Príncipe Harry o fez lembrar desse bilhete cheio de sentimentos. Confira o texto!

André Nogueira Publicado em 30/01/2020, às 07h00 - Atualizado às 07h58

Diana, Princesa de Gales
Diana, Princesa de Gales - Getty Images

O principal ex-mordomo da Princesa Diana, Paul Burell, postou no Instagram trecho de emocionante carta escrita há 24 anos pela Lady Di a ele sobre os filhos William e Harry. O bilhete, escrito à mão, dizia:

“Eu amo meus filhos mais do que a vida e espero que a semente que plantei cresça e traga a força, o conhecimento e a estabilidade que precisam”.

Crédito: Divulgação/Instagram

 

O servente, principal fonte de informações, hoje em dia, sobre a falecida Princesa de Gales e seus filhos, explicou em legenda do post sua emoção ao lembrar desse escrito, ao pensar na escolha de Harry em largar os ofícios públicos como membro da corte e migrar para o Canadá:

 “Com Harry, Meghan e Archie embarcando em suas novas vidas, me lembrei dessas palavras emocionantes que a princesa Diana me escreveu há tantos anos. São as palavras de uma mãe sobre seu amor incondicional e achei que elas são importantes hoje como eram há mais de 24 anos”.