Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Entregador arremessa TV por cima de muro da casa e vídeo repercute

Um entregador foi flagrado pelas câmeras de segurança arremessando um aparelho de TV por cima do muro, quando não encontrou ninguém em casa

Redação Publicado em 14/03/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do momento em que o entregador arremessa a televisão - Reprodução/Vídeo/Redes Sociais/X/@sputnik_brasil
Imagens do momento em que o entregador arremessa a televisão - Reprodução/Vídeo/Redes Sociais/X/@sputnik_brasil

Na última sexta-feira, 8, as câmeras de segurança de uma residência em Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro, registraram o momento em que um entregador arremessou uma TV por cima do muro da casa quando ninguém apareceu para receber a encomenda. 

Em entrevista ao UOL, Raphael Baez, dono da residência, explicou que o entregador chegou a tocar a campainha, atendida remotamente pela esposa dele, que pediu que o pacote fosse deixado com vizinhos, o que não foi atendido. 

Nas imagens do circuito de segurança, o arremesso e até mesmo o barulho do objeto caindo no chão foram registrados. Conforme repercutido pelo UOL, as câmeras também registraram a reação da família ao chegar em casa e encontrar o pacote, que bloqueava a entrada da residência. 

Quando a TV caiu lá, [a câmera] começou a gravar. Quando a minha esposa chegou com meus filhos mais tarde, ela ficou assustada. Primeiro porque ela não conseguia abrir a porta e, segundo, pelo absurdo que aconteceu de alguém tacar a TV”, explicou Baez ao UOL. 

Quando abriram o pacote, a família não avistou nenhum dano físico aparente no equipamento, mas mesmo assim, ele apresentou defeitos. "De tempos em tempos ela desliga", acrescentou Raphael.

Esclarecimentos

Também ao UOL, a transportadora responsável pela entrega, Loggi, explicou que "já está tomando as devidas providências", e que "esse não é o procedimento que deve ser adotado em nenhuma entrega".

A empresa já está tomando as devidas providências para resolver a situação, bem como para prevenir que casos como este não voltem a acontecer. A Loggi preza pelas boas práticas e procedimentos de alta qualidade, possibilitando que eventuais ocorrências relacionadas às entregas sejam resolvidas prontamente pela própria plataforma, como por exemplo em casos de destinatário ausente", informou a empresa em nota.