Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Estados Unidos: Ataque a tiros em hotel deixa 2 mortos

Ataque foi registrado em hotel da cidade de Cloquet, no estado norte-americano de Minnesota, na noite da última segunda-feira, 8; além das vítimas, atirador também morre

Redação Publicado em 09/01/2024, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia norte-americana investigando ataque a tiros em hotel em Minnesota - Reprodução/X/@crimewithbobby
Polícia norte-americana investigando ataque a tiros em hotel em Minnesota - Reprodução/X/@crimewithbobby

Na noite da última segunda-feira, 8, um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas em um hotel localizado na cidade de Cloquet, em Minnesota, nos Estados Unidos. Além das duas vítimas, o atirador também foi encontrado morto.

De acordo com as autoridades estadunidenses, a polícia recebeu na noite de ontem uma denúncia de que uma funcionária de um hotel em Cloquet havia sofrido uma agressão. Então, quando chegaram ao local descrito, encontraram-na morta, baleada.

Além do mais, investigando o hotel, os policiais encontraram outro homem morto no estacionamento. Foi então que as autoridades emitiram um alerta para que os demais moradores da cidade procurassem abrigo e permanecessem em casa, segundo a CBS.

Investigação

Segundo o G1, a imprensa norte-americana chegou a divulgar que a primeira vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e realmente morreu. Vale mencionar ainda que, depois da emissão do alerta, o atirador também foi encontrado morto — seu corpo estava fora do hotel.

Agora, as motivações por trás do ataque seguem sendo investigadas. Para o caso, a polícia também acessou e vem analisando imagens de câmeras de segurança do local.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!