Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mamma Bruschetta

"Eu me considero trans", declara Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta fez algumas revelações durante quadro 'De Lado com o Fefito'

Redação Publicado em 21/10/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta no quadro 'De Lado com o Fefito' - Reprodução/Vídeo/Youtube: Splash
Mamma Bruschetta no quadro 'De Lado com o Fefito' - Reprodução/Vídeo/Youtube: Splash

A atriz e apresentadora de televisão brasileira Mamma Bruschetta, 73, conhecida por dar vida aos personagens Condessa Giovanna e o ET Zero, fez algumas revelações sobre sua vida pessoal durante entrevista para quadro do Splash, do UOL, chamado 'De Lado com o Fefito', nessa última quinta-feira, 20.

Assim que o quadro começou, Mamma respondeu à pergunta que mais recebe: se ela é mulher ou homem. Conforme divulgado no site de notícias Máxima, ela disse que busca ser clara ao responder essa dúvida: "Se eu for homem vai mudar alguma coisa? E seu eu for mulher? Não. Então, sou apenas a Mamma".

O apresentador do quadro, Fefito, contou que geralmente esse ponto acaba gerando uma dúvida nas pessoas, em virtude dela ter começado no teatro como Luiz Henrique, nome de nascença, mas ao passar do tempo se tornou Mamma Bruschetta.

Declaração de Mamma Bruschetta

Ao ser questionada pelo apresentador se ela "se considera uma mulher transsexual", a atriz, que já passou por diversos programas icônicos da TV brasileira, desde o infantil "Rá-Tim-Bum" ao "Show de Calouros" do apresentador Silvio Santos, respondeu que: "Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans".

Ela finalizou falando: "Porque minha cabeça é dessa daqui [aponta para a vestimenta que usa], essa é a identidade que eu gosto de mostrar... Eu não rejeito o que eu fui no passado - e sou ainda, mas me considero trans".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!