Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Bebê e cachorro morrem após passarem cerca de 6 horas em carro

O caso aconteceu no estado de Virgínia, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 14/09/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa da parte interna de um carro - Imagem de Mariya por Pixabay
Imagem ilustrativa da parte interna de um carro - Imagem de Mariya por Pixabay

Em Virgínia, nos Estados Unidos, um bebê de 11 meses e um cachorro morreram após passarem cerca de 6 horas em um veículo, de acordo com informações do departamento de polícia local. Os investigadores do caso estão aguardando os resultados da perícia realizada no carro e de informações do legista, para que assim a causa da morte seja determinada.

Sob suspeita de negligência infantil e crueldade animal, a cuidadora da criança foi detida na última terça-feira, 12. Identificada como Kristen Danielle Graham, 40, ela foi encaminhada para a Cadeia Regional da Península da Virgínia, conforme o jornal Today.

Kristen teria deixado tanto o cachorro quanto a criança no transporte logo após chegar em casa. Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, o xerife que teve proximidade ao caso disse:

Assim que chegou em casa, ela abriu as janelas do carro, desligou o veículo e deixou o cachorro e a criança no carro".

Isso teria acontecido por volta das 8h do horário local, e a cuidadora só acordou após ser alertada que o animal e o bebê estavam mortos, por volta das 14h. Ela cuidava da criança há aproximadamente dois dias. 

Depoimento 

Conforme o xerife, a cuidadora deu versões conflitantes em seu depoimento: “Ela inicialmente nos fez acreditar que ela estava no veículo com a criança e o cachorro durante aquele período”, e completou:

As evidências que coletamos não corroboram com essa informação. Acreditamos que ela os deixou, entrou em casa, foi dormir e voltou seis horas depois".