Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

EUA: filhote misterioso encontrado no lixo intriga moradores

O animal foi encontrado por uma ONG de Dallas, no Texas

Redação Publicado em 27/02/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhote encontrado pela ONG Dallas Animal Services Adoption Center, nos EUA - Reprodução/Youtube/WFAA
Filhote encontrado pela ONG Dallas Animal Services Adoption Center, nos EUA - Reprodução/Youtube/WFAA

Na última quarta-feira, 22, agentes de segurança de Dallas, no Texas, Estados Unidos, emitiram um comunicado informando sobre o resgate de um animal misterioso, que foi encontrado dentro de uma lixeira pelo Dallas Animal Services Adoption Center, uma ONG local. O caso intriga moradores da região. 

Segundo informações do portal UOL, o animal recebeu o nome de Toast (Torrada ou Brinde, em tradução literal) e, ao contrário dos outros bichinhos que vivem na ONG, não está disponível para adoção, uma vez que há suspeitas de que ele não seja um animal doméstico. Em nota, autoridades consideram que o filhote seja um cachorro, um coite ou até mesmo uma raposa

De acordo com uma publicação no Facebook, Jacqueline Sutherland, diretora do Dallas Animal Services, declarou que o animal ficará sob os cuidados da organização até que o teste de DNA fique pronto, algo que pode demorar em torno de 14 dias. 

Filhote encontrado pela ONG Dallas Animal Services Adoption Center, nos EUA

Animais Selvagens 

Conforme noticiado pelo jornal americano WFAA, Sutherland ressaltou a importância dos cuidados com o filhote encontrado e argumentou a respeito do debate sobre a interação entre as pessoas com os animais silvestres:

Por favor, não toque, alimente, socialize, brinque ou interaja de qualquer outra maneira com animais silvestres. Proteger nossos vizinhos selvagens significa deixá-los livres e observá-los à distância".

No Twitter, Rebecca Lopez, repórter da WFAA que está acompanhando o caso, levantou uma conversa acerca da possível origem de Toast. Muitos internautas disseram ser um “cachorro”, enquanto outros “uma mistura de espécies ou um coiote”.