Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Silvio Santos

Evitando fãs, Silvio Santos coloca recado em sua mansão nos Estados Unidos

Silvio Santos colocou um recado manuscrito na porta da sua casa; a residência costuma ser visitada por admiradores brasileiros

Redação Publicado em 28/12/2022, às 18h43 - Atualizado em 30/12/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e o bilhete, respectivamente - Reprodução/Vídeo/YouTube/Programa Silvio Santos e Fábia Oliveira/Em Off
Silvio Santos e o bilhete, respectivamente - Reprodução/Vídeo/YouTube/Programa Silvio Santos e Fábia Oliveira/Em Off

O apresentador e fundador do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvio Santos, 92, está passando o final de ano em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Mas, com o conhecimento de sua mansão na região, brasileiros que estão visitando o local foram surpreendidos com um recado feito a mão pela família Abravanel.

O recado, fixado com adesivoso no portão da mansão, dizia: “Queridos amigos brasileiros: somos muito gratos pelo carinho de vocês. Gostaríamos de poder tirar foto com todos, mas isso seria impossível. Espero que entendam. Obrigada pela visita e que Deus abençoe vocês. Com carinho, família Abravanel. Um 2023 cheio de vida e alegria”

Segundo apuração da colunista Fábia Oliveira do site Em Off, a casa de Silvio que fica numa área próxima dos parques da Disney, em Celebration, região de alto padrão, conta com um cercado, onde também tem um aviso escrito em uma placa.

Antecedentes 

No ano passado, Silvio, após colocar uma cerca em sua casa, o que não é comum nas casas dos Estados Unidos, deixou um recado escrito em uma placa na propriedade, que dizia: “É expressamente proibida a entrada de pessoas não autorizadas neste local”. 

Silvio Santoscostuma viajar aos finais de ano para passar aproximadamente cerca de três meses em sua mansão na Flórida