Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Guilherme de Pádua sofreu infarto no aniversário de 'Explode Coração', sucesso de Glória Perez

Data da morte do assassino de Daniella Perez coincide com a da estreia da novela

Redação Publicado em 07/11/2022, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez e Guilherme de Pádua - Divulgação HBO Max e Instagram
Gloria Perez e Guilherme de Pádua - Divulgação HBO Max e Instagram

O ex-ator Guilherme de Pádua, um dos assassinos da atriz Daniella Perez(1970-1992), faleceu no último domingo, 6 de novembro, em razão de um infarto. Na mesma data, em 1995, Glória Perez lançou sua primeira novela após o crime, a qual recebeu o nome Explode Coração.

Pádua estrelou De Corpo e Alma (1992), também escrita por Perez, ao lado de Daniella. Na época, o homem que viria a se tornar pastor ao final de sua vida, matou a jovem de 22 anos com a ajuda de sua então esposa Paula Thomaz. Ambos foram condenados pelo crime.

Confirmação da morte

De acordo com informações da revista Veja, a morte de Guilherme de Páduafoi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, na noite de ontem.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, disse o pastor.