Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jogador

Fã de Richarlison viaja 73km para fazer tatuagem em homenagem ao jogador

O fã escolheu escolheu tatuar o rosto do jogador na panturrilha direita

Redação Publicado em 02/12/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da tatuagem com rosto de Richarlison - Reprodução / Arquivo pessoal
Imagem da tatuagem com rosto de Richarlison - Reprodução / Arquivo pessoal

Victo Angelo Corrêa Ribeiro, 31, é fã de Richarlison, jogador da seleção brasileira, e decidiu demonstrar seu carinho pelo esportista tatuando o rosto do jogador em sua panturrilha direita, como forma de homenagem ao ídolo. Victo viajou aproximadamente 73,2 km, segundo o G1, saindo de Além Paraíba, em Minas Gerais, até a cidade da região serrana do Rio de Janeiro, Nova Friburgo. 

O fã do jogador, que torce para o Vasco, disse em entrevista ao g1, o motivo de admirar tanto o ídolo : "Eu sou fã muito fã do jogador e da pessoa Richarlison, mesmo ele sendo revelado no Fluminense. Sempre tive um carinho pelo clube porque meu avô torcia pelo Fluminense e gostava muito do Richarlison". 

Além desse motivo, o fã disse que a tatuagem também é uma homenagem ao avô que era  torcedor do fluminense e faleceu neste ano, e ressaltou ainda a admiração que tem por Richarlison, que vai além do futebol: "Pelo fato dele ser Fluminense que passei a gostar também do Richarlison, mas a admiração foi pela pessoa que ele é também, faz muito por pessoas que nem conhece". 

A tatuagem 

O tatuador do rosto de Richarlison foi Rodrigo Catuaba. O tatuador, que já é da área há mais de 15 anos, também já fez a tatuagem do rosto de Neymar em uma fã que juntou dinheiro por onze meses. A tatuagem dessa fã, foi o que levou Victo a tatuar o rosto de Richarlison com Catuaba: "Eu vi o Catuaba fazendo uma de Neymar, aí entrei em contato com ele pra fazer o do Richarlison"

No Instagram, o jogador da seleção brasileira que foi homenageado pelo fã, ficou sabendo da tatuagem e compartilhou em sua rede social, como repercutido pelo g1.

A tatuagem de Victo, que utilizou a técnica de realismo colorido e demorou cerca de oito horas para ficar pronta. Ainda, a tatuagem custou R$4 mil.