Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Isabel Salgado

Falecida aos 62 anos, Isabel Salgado estava confirmada na equipe de transição de Lula

Ícone do vôlei brasileiro, Isabel Salgado faleceu nesta quarta-feira, 16

Redação Publicado em 16/11/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Salgado em entrevista - Reprodução/Vídeo
Isabel Salgado em entrevista - Reprodução/Vídeo

Faleceu aos 62 anos Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, nesta quarta-feira, 16. Nome importante no esporte brasileiro, a Coluna Olhar Olímpico, no UOL, informa que Isabel fora diagnosticada com uma bactéria no pulmão na última terça-feira, 15, e, infelizmente, faleceu nesta madrugada.

No grupo Esporte pela Democracia, a produtora de cinema Paula Barreto confirmou a morte de Isabel.

"Fiz um call com ela na segunda-feira. Ela estava super gripada. Falei para ela ir a um hospital, ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid. Na segunda a noite foi dormir passou mal. Deixou para ir para o hospital Sírio na terça de manhã. Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI. Detectaram uma bactéria que já tinha tomado todo o pulmão. Foi entubada e teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de hoje", disse Paula na mensagem.

Isabel era um dos nomes confirmados por Geraldo Alckmin, vice de Lula, para integrar a equipe de transição do presidente eleito.