Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pelé

Filha de Pelé posta fotos de hospital em que o Rei do Futebol está internado

Filha de Pelé, que chegou dos EUA, publicou fotos em hospital, nesta segunda-feira, 12

Redação Publicado em 12/12/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos em hospital divulgadas pela filha de Pelé - Divulgação / Instagram
Fotos em hospital divulgadas pela filha de Pelé - Divulgação / Instagram

Kely Nascimento, filha de Pelé que mora nos EUA, chegou ao Brasil e publicou duas fotos que foram tiradas no Hospital Albert Einstein, onde seu pai está internado, na manhã desta segunda-feira, 12.

Na legenda de uma das imagens, na qual a mulher segura a mão do ex-jogador, é possível ler: "Cheguei". Já em uma segunda foto, que mostra um computador sobre uma mesa de hospital ao lado de uma xícara de café, Kely comentou: "Gratidão por café e por trabalho remoto".

De acordo com informações do portal g1, a filha do ex-futebolista já havia comunicado previamente que viria ao Brasil para passar as festas de fim de ano ao lado dos familiares.

Melhora progressiva

Segundo a fonte, um boletim médico divulgado em 6 de dezembro apontou que Pelé apresentava melhora progressiva de sua infecção respiratória.

Ele foi internado no dia 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, o qual foi constatado em setembro do ano passado.

No dia 5 deste mês, o Rei do Futebol postou uma foto em que caminhava ao lado do ex-jogador Zito, no ano de 1958. Na ocasião, Pelé declarou sua torcida pela seleção brasileira no jogo contra a Coreia do Sul pela Copa do Mundo. Ao final da partida, os jogadores seguraram uma faixa em sua homenagem.