Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Silvio Santos

Filha de Silvio Santos detona série inspirada no pai: 'Foram desrespeitosos'

Em entrevista, filha de Silvio Santos demonstrou insatisfação com série inspirada na vida do apresentador

Redação Publicado em 11/05/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'O Rei da TV' - Divulgação/Star+
Cena da série 'O Rei da TV' - Divulgação/Star+

Lançada com exclusividade pela Star+, a série 'O Rei da TV' mistura fato e ficção ao resgatar a saga de Silvio Santos, um dos mais importantes nomes da televisão brasileira. No entanto, embora tenha agradado muitos assinantes, a série não foi bem vista pela família do apresentador. 

Cintia Abravanel, filha do dono do SBT, criticou durante entrevista a série, que teve a segunda temporada lançada em março. Para Cintia, a série não foi 'respeitosa' com o dono do SBT. 

"Tenho amigos que estão lá, atores que trabalharam comigo no teatro [Cintia trabalha como diretora de teatro]. O dia que encontrar vou puxar a orelha, dizer 'o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não'", disse Cintia com exclusividade ao Splash.

De acordo com Cintia, a família não chegou a assistir à série completa, no entanto, só o começo já não agradou. 

Não assistimos. Vimos o começo e entendemos que não era aquilo", desabafou ela. "Eles foram desrespeitosos. Independentemente se gostam dele ou não, ele significa muito para a comunicação brasileira".

Fato e ficção

Cintia também falou sobre a possibilidade da família processar a série. "Para quê? É isso que eles querem. Eles querem mídia. Se a gente não der mídia, pronto. [...] Eu não sei qual é o objetivo deles", disse ela.

O Splash contatou a Star+, que não se pronunciou sobre o que foi alegado pela filha do apresentador. Ao mesmo tempo, vale lembrar que a produção usa fato e ficção e se inspira na vida do apresentador, não compreendendo uma produção documental.