Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Filho de Schwarzenegger impressiona por físico semelhante ao do pai no auge

Fruto de relacionamento extraconjugal do astro de 'Exterminador do Futuro', o garoto seguiu os passos do pai na hipertrofia

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 07/04/2023, às 11h50 - Atualizado em 18/05/2023, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia antiga de Schwarzenegger, na época em que competia pelo Mr. Olympia - Divulgação / Iron Man Magazine
Fotografia antiga de Schwarzenegger, na época em que competia pelo Mr. Olympia - Divulgação / Iron Man Magazine

Que Arnold Schwarzenegger é um dos maiores nomes da história da hipertrofia, popularizando o esporte ao se tornar multicampeão do torneio Mr. Olympia antes de se tornar uma estrela de Hollywood, todos sabem.

Mas, a soma de treinos intensos e uma genética favorecida para o ganho de massa contínua perdurando na geração seguinte, como apresenta Joseph Baena, que é filho do astro de 'Exterminador do Futuro'.

Joseph Baena, filho do ator /Crédito: Reprodução/Redes sociais

Embora não use o famoso sobrenome do pai, Joseph tem boa relação com Arnold, sendo fruto de um relacionamento extraconjugal do ator com a funcionária Mildred Baena. Seguindo no caminho da musculação, diferente dos outros irmãos, o rapaz hoje tem 25 anos e chama atenção pelo corpo semelhante ao do pai na juventude.

"Demorou um pouco para eu perceber que não tenho que fazer o que meu pai fez", disse o jovem em entrevista à Men’s Health no ano de 2022. "Eu não tenho que atuar ou fazer musculação. Estou muito motivado. Estou feliz com meu relacionamento com meu pai. Mas estou mais feliz por encontrar alegria no que estou fazendo e por estar fazendo exatamente o que sempre sonhei". 

Arnold (à esqu.) e Joseph (à dir.) /Crédito: Reprodução/Redes sociais

Em entrevista, Joseph explicou que o pai, referência no campo da hipertrofia até os dias atuais, também é seu conselheiro pessoal, o auxiliando não apenas nas execuções, mas em seu âmbito profissional, fazendo questão de se distanciar da influência que seu sobrenome obteve nas artes cênicas.

Ele acredita que o trabalho duro compensa, e eu também. Eu amo a palavra ‘honra’ e sou muito orgulhoso desta ideia: se eu usar os contatos do meu pai ou pedir favores a ele, que honra isso vai me trazer?”, afirmou.

Veja o corpo de Joseph Baena

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!