Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

SUV de Schwarzenegger esmaga carro menor; condutora está gravemente ferida

O ator de "Exterminador do Futuro" passou por cima do carro popular em Los Angeles durante a tarde de sexta-feira, 21

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 22/01/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger no local do acidente - Divulgação / Twitter / TMZ
Arnold Schwarzenegger no local do acidente - Divulgação / Twitter / TMZ

O ator e ex-governador, Arnold Schwarzenegger, se envolveu em um curioso acidente de carro em uma rodovia de Los Angeles, na Califórnia, durante a tarde da última sexta-feira, 21; a SUV de grande porte do ator passou por cima de um veículo popular, deixando a motorista gravemente ferida.

A notícia foi divulgada pelo portal de celebridades norte-americano TMZ, acrescentando que testemunhas presenciaram a cena e a descreveram como 'impressionante'.

Pouco após levantar as rodas e se sobrepor ao carro, a SUV de Arnold teve os airbags acionados e possibilitou que o astro de 74 anos saísse sem ferimentos.

Ele ficou no local e prestou assistência para a vítima do esmagamento, que estava sangrando muito, sendo retirada das ferragens por uma equipe de resgate e levada até um hospital na região após um chamado de emergência feito pelo próprio ator.

Visivelmente preocupado nas fotografias divulgadas no Twitter do portal, ele ficou no local para o guincho e para esclarecer as circunstâncias do acidente.