Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kate Middleton

Filhos de Kate Middleton e William são preparados para lidar com a doença da mãe

Iniciativa de preparar psicologicamente os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte teria partido de William

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 11/04/2024, às 11h54 - Atualizado em 13/04/2024, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate , William e seus três filhos - Getty Images
Kate , William e seus três filhos - Getty Images

Kate Middleton surpreendeu o mundo recentemente ao revelar em um vídeo que está em tratamento contra o câncer. Durante seu discurso, a princesa compartilhou que precisou de tempo para comunicar o diagnóstico aos súditos, pois primeiro queria explicar a situação aos filhos George, Charlotte e Louis, com idades respectivas de 10, 8 e 5 anos.

Segundo o portal português Flash!, os príncipes de Gales estão particularmente preocupados com o bem-estar das três crianças. Para mitigar qualquer potencial trauma decorrente da doença da mãe, William e Kate decidiram buscar apoio psicológico para o trio infantil.

Iniciativa do príncipe

A iniciativa foi liderada pelo pai das crianças, que não deseja que seus filhos enfrentem o mesmo trauma que ele vivenciou aos 15 anos, quando perdeu sua mãe, a princesa Diana, em um trágico acidente de carro.

O Flash! informa que, embora ninguém esteja esperando por um desfecho fatal, o casal não subestima essa possibilidade.

Segundo fontes do portal britânico Daily Mail, os filhos são a prioridade na vida de William e Kate Middleton. O plano de assistência e proteção para George, Charlotte e Louis inclui acesso a apoio psicológico, com profissionais já contratados para auxiliar as crianças a enfrentarem quaisquer desafios emocionais que possam surgir no futuro.