Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Fonte de água eletrocuta quatro pessoas em shopping dos Estados Unidos

Problema no sistema elétrico da fonte causou a morte de um indivíduo e deixou outros três feridos

Redação Publicado em 24/10/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fonte que apresentou o problema de funcionamento - Divulgação/ WPBF
A fonte que apresentou o problema de funcionamento - Divulgação/ WPBF

No estado norte-americano da Flórida, situada nos EUA, a fonte de água que decora um shopping passou por um problema elétrico no último domingo, 22, fazendo com que cinco visitantes fossem eletrocutados. 

A descarga elétrica levou à morte de uma das vítimas, e deixou outras três — que eram todas menores de idade — feridas. Após o incidente fatal, a companhia de eletricidade da Flórida desligou a energia na área onde se deu o episódio. 

Conforme informações repercutidas pelo UOL, o falecido, que era um adulto, chegou a ser hospitalizado antes de vir a óbito. As três vítimas mais novas, por sua vez, permaneciam em recuperação até as últimas atualizações do caso. 

Explicações

Infelizmente, ainda não se sabe o que gerou o problema na fonte de água do shopping Harbourside Place. A fim de apurar a questão, foi aberta uma investigação policial, de acordo com o USA Today.