Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hamas

Forças da Defesa de Israel publica vídeo do Hamas com crianças: 'Pais jazem mortos na sala ao lado'

Através de rede social, Forças da Defesa de Israel publicou vídeo que mostra integrantes do Hamas com crianças

Redação Publicado em 16/10/2023, às 09h11 - Atualizado em 17/10/2023, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do vídeo mostra o grupo Hamas com crianças - Reprodução/Vídeo/X
Registro do vídeo mostra o grupo Hamas com crianças - Reprodução/Vídeo/X

No X, o antigo Twitter, as Forças de Defesa de Israel divulgou um vídeo que mostra crianças ao lado do que seriam integrantes do grupo Hamas. Na gravação, os homens aparecem com crianças no colo e até mesmo exibem um bebê em um carrinho. 

Na legenda da publicação, as Forças de Defesa de Israel afirma que as crianças foram feitas de refém dentro das próprias casas e que seus pais estavam mortos. 

"Você pode ver seus ferimentos, ouvir seus gritos e senti-los tremer de medo enquanto essas crianças são mantidas reféns nas suas próprias casas por terroristas do Hamas e os seus pais jazem mortos na sala ao lado", detalha a legenda.

Na publicação, eles também afirma que são "os terroristas que vamos derrotar". O vídeo despertou diferentes reações de internautas. "Onde estão as crianças agora? Onde estão seus pais? Por que eles não foram devolvidos?", questionou uma conta. Já outros internautas afirmaram orar para que o conflito acabe.