Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Keanu Reeves

Fotógrafo de Lula comparado a Keanu Reeves publica foto ao lado de ator

Após internautas brincarem com semelhança, o fotógrafo decidiu publicar uma foto sua com o astro de Hollywood

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Stuckert correndo à frente do carro presidencial - Divulgação / Redes Sociais
Ricardo Stuckert correndo à frente do carro presidencial - Divulgação / Redes Sociais

O fotógrafo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ricardo Stuckert, publicou na última segunda-feira, 2, uma foto com o ator Keanu Reeves, com o qual estava sendo comparado por internautas desde a cerimônia de posse de Lula.

Uma publicação em específico teve grande destaque, chegando a 19 mil curtidas. O post apontava não apenas a semelhança física entre ambos, mas também brincava com o fato do fotógrafo ter corrido de terno para acompanhar o veículo do presidente, de forma similar ao personagem John Wick, interpretado por Reeves.

Com a repercussão, o brasileiro decidiu compartilhar uma foto sua ao lado do astro de Hollywood. A foto, que foi publicada no Twitter, já conta com mais de 62 mil curtidas.

Quem é Stuckert

Ricardo Stuckert, chamado de Stuckinha por Lula, acompanha o político há 20 anos, segundo informações do UOL. Nascido em uma família de quatro gerações de fotógrafos, ele já é o terceiro a acompanhar chefes de Estado. Enquanto seu pai, Roberto Stuckert, acompanhou o general João Baptista Figueiredo, seu irmão, Roberto Stuckert Filho, foi fotógrafo de Dilma Rousseff.