Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rússia

Funcionária de sex shop se defende de assalto com vibrador de 45 centímetros

A tentativa de roubo foi registrada em vídeo na Rússia e virou meme com a repercussão. Entenda!

Redação Publicado em 11/08/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem atingido por vibrador, em tentativa de assalto na Rússia - Divulgação/Youtube/LTV Brasil
Homem atingido por vibrador, em tentativa de assalto na Rússia - Divulgação/Youtube/LTV Brasil

De acordo com informações do jornal DailyMail, publicadas na noite de ontem, 10, pelo portal de notícias UOL, a cidade de Novokuznetsk, na Rússia, foi palco para um assalto no mínimo inusitado.

Segundo revelado na publicação, o caso aconteceu no final do mês de julho; na ocasião, um homem tentou roubar um sex shop — mas foi surpreendido pela vendedora da loja que se defendeu do ladrão usando um vibrador de 45 centímetros.

O portal revela que imagens da câmera de segurança mostram o homem entrando no estabelecimento, ele empunha uma faca de pequeno porte para a funcionária, que não pensa duas vezes: se abaixa, pega o brinquedo sexual e profere pancadas no assaltante. Sendo atingido sem parar, o ladrão decide desistir do assalto e sai correndo da loja.

De acordo com a reportagem, alguns internautas chegaram a desconfiar que o assalto foi encenado, mas a informação não foi confirmada. A polícia russa, por sua vez, não deu detalhes sobre o caso.

Confira o vídeo da bizarra tentativa de assalto ao sex shop: