Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Fratricídio acidental: Homem mata próprio irmão após reagir a invasão no meio da madrugada

O empresário já havia sofrido roubos anteriormente, de forma que reagiu rápido ao suposto assalto

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 27/05/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de homem segurando revólver - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de homem segurando revólver - Divulgação / Pixabay

Na última quarta-feira, 26, um homem em Goiânia reagiu a um suposto assalto ao estabelecimento que administrava usando uma arma de fogo. Porém, quem havia invadido o lugar era seu próprio irmão, que acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo. 

Segundo divulgado pela TV Anhanguera e repercutido pelo UOL, o caso ocorreu às 4h30 da manhã, o que pôde ser conferido pelas filmagens das câmeras de segurança do local. 

O empresário, que era dono de uma garagem de carros e já havia sido vítima de roubos no passado, estava fazendo plantão no local quando o suspeito adentrou o local pelos fundos. Ele imediatamente sacou sua arma e o baleou, percebendo apenas depois a identidade de quem havia derrubado. 

Fábio Dias da Silva tinha 33 anos de idade e já havia tido passagens anteriores pela polícia. Ele foi ferido gravemente durante a invasão à garagem do irmão, e acabou morrendo ainda no local.

O dono do estabelecimento, que foi o responsável por chamar a polícia, tinha permissão para portar uma arma, ainda de acordo com o UOL.