Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Funcionário de cruzeiro é acusado de colocar câmeras em banheiros femininos

Arvin Joseph Mirasol está sendo indiciado nas Filipinas por supostamente filmar mulheres nos banheiros dos navios onde trabalhava

Redação Publicado em 07/03/2024, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de cruzeiro pertencente à empresa em questão - Divulgação/ Youtube/ Royal Caribbean
Imagem de cruzeiro pertencente à empresa em questão - Divulgação/ Youtube/ Royal Caribbean

Arvin Joseph Mirasol, de 34 anos, é um funcionário da Royal Caribbean, uma companhia de cruzeiros, que está sendo acusado pelas autoridades das Filipinas por supostamente colocar câmeras nos banheiros femininos dos navios em que trabalhava. 

O homem é acusado de voyeurismo em vídeo e de produzir pornografia infantil. Segundo Arvin, ele filmava jovens de 16 anos ou mais, porém a denúncia federal contra ele afirma que meninas de apenas 10 anos também foram gravadas. 

Conforme informações repercutidas pela revista People, o filipino afirmou que não tinha "controle" sob seus impulsos criminosos: "Eu quero controlar isso. Mas eu não consigo", afirmou às autoridades. Ele foi preso no último domingo, 3. 

Mais detalhes 

Ainda de acordo com a denúncia criminal contra Mirasol, ele também possuía um histórico de pesquisa incriminador: ele já havia feito buscas por conteúdo erótico com os temas de "câmeras escondidas", "adolescentes" e "banheiros públicos". 

O homem também é suspeito de ter invadido os quartos de mulheres viajando no cruzeiro, se escondido embaixo de suas camas e feito gravações enquanto elas tomavam banho.