Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

Funcionário de padaria é morto após x-salada 'mal feito'

O caso ocorreu na cidade de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na noite da última sexta-feira, 23

Éric Moreira, sob supervisão de Ingredi Brunato Publicado em 28/12/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa com hambúrguer - Foto por Daniel Reche pelo Pixabay
Imagem meramente ilustrativa com hambúrguer - Foto por Daniel Reche pelo Pixabay

Na última sexta-feira, 23, um homem foi responsável por assassinar brutalmente à pauladas um chapeiro de padaria após uma discussão causada por um lanche "mal-feito". O suspeito fugiu após o crime, ocorrido na cidade de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, mas se entregou à polícia na última terça-feira, 27.

Segundo o boletim de ocorrência referente ao caso, repercutido pelo UOL, toda a discussão teve início quando o cliente, de 49 anos, fez uma reclamação sobre o x-salada feito pelo funcionário da padaria, de 45 anos. O documento ainda acrescenta que algumas testemunhas observaram que o suspeito parecia estar embriagado no momento da briga.

Apesar de a padaria possuir câmeras de segurança, o responsável pela investigação explicou que o crime não pode ser visto integralmente, pois aconteceu em uma esquina, e não dentro do estabelecimento.

Desentendimento

Ainda de acordo com a fonte, toda a discussão em torno do x-salada teoricamente "mal-feito" se iniciou por volta das 23h40 de sexta-feira, mas se intensificou depois que as ofensas trocadas foram se tornando mais graves. Então, o suspeito teria ido embora para sua casa, localizada próxima à padaria.

Ao fim do expediente, o chapeiro deixou o local, mas uma testemunha alegou que o homem que havia reclamado do lanche ainda teria aparecido novamente no estabelecimento minutos antes de fechar, e acusado o chapeiro de ter desrespeitado sua mãe. Por isso, ele teria "dado umas pauladas" na vítima.

Logo que chegaram ao local do crime, os policiais encontraram o funcionário da padaria estirado no chão, com diversos ferimentos em sua cabeça, além de muito sangue. O SAMU foi acionado, e socorristas tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu, vindo a falecer ainda antes de chegar ao hospital.

Depois do crime, os policiais militares foram até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. Mesmo que não tivesse sido pego em flagrante ou filmado por uma câmera de segurança, a identificação coletada pela polícia e relatos de testemunhas foram suficientes para realizar o pedido de prisão — mas isso não foi necessário, uma vez que o homem se entregou aos agentes na terça-feira, 27.