Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Acidente

Funcionário é encontrado morto dentro de caldeira industrial de fábrica

As circunstâncias da morte do homem, ocorrida nos EUA, são alvo de uma investigação criminal

Redação Publicado em 26/09/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Dale R. Devilli e uma imagem ilustrativa de uma caldeira industrial - Divulgação/ Arquivo Pessoal e Divulgação/ Freepik/ usertrmk
Montagem mostrando Dale R. Devilli e uma imagem ilustrativa de uma caldeira industrial - Divulgação/ Arquivo Pessoal e Divulgação/ Freepik/ usertrmk

O cadáver de Dale R. Devilli, um homem de 63 anos que trabalhava em uma fábrica de processamento de alimentos da marca Lassonde, foi encontrado dentro da caldeira industrial do lugar que o empregava na segunda-feira passada, 19. 

O caso chocante, que ocorreu no estado norte-americano de Nova Jersey, deu início imediato a uma investigação da polícia em colaboração com a agência governamental dos EUA que avalia se ambientes de trabalho estão seguindo os protocolos de segurança adequados. 

Conforme repercutido pela revista People, Devilli foi declarado morto no próprio local onde foi descoberto. Ele deixa para trás duas filhas. 

Já a fábrica onde a morte macabra fez uma declaração ao veículo a respeito do acontecimento na última sexta-feira, 23: 

Ocorreu um acidente em nossas instalações em Seabrook, Nova Jersey, que causou um ferimento fatal a um de nossos funcionários. Estamos devastados pela perda de nosso amigo e colega e nossos corações e orações estão com sua família neste momento difícil", afirmou Alexander Roberton, diretor sênior da empresa. 

Entes queridos 

Também em entrevista à People, uma das filhas do falecido, Karli Devilli, lamentou a perda súbita: 

Nossa família está devastada pela perda do meu pai (...) Faremos tudo o que pudermos para saber por que esse acidente aconteceu e como ele poderia ter sido evitado. Por enquanto, queremos apenas um tempo privado para lembrar de um pai e marido maravilhoso de quem sentiremos muita falta", disse ela à revista.