Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Garotinha de 6 anos evita ser raptada nos EUA ao morder o sequestrador

Criminoso tentou correr com a menina para seu carro, mas acabou deixando-a para trás após ser mordido

Redação Publicado em 12/07/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de reportagem mostrando a menina - Divulgação/ Reportagem/ WSVN 7
Trecho de reportagem mostrando a menina - Divulgação/ Reportagem/ WSVN 7

Nesta manhã da última quinta-feira, 6, uma menina de 6 anos teria sido capaz de evitar um sequestro no estado norte-americano da Flórida, situado nos EUA, ao morder o braço do suspeito

Em entrevista ao canal de televisão WSVN 7, a pequena Ah’Lyric contou que estava brincando no pátio de seu condomínio com seu irmão mais novo quando um homem desconhecido apareceu e a pegou no colo. 

Ele tentou levá-la até seu carro, mas acabou desistindo de sua tentativa de rapto quando a garotinha mordeu seu braço com força: "ele me pegou e começou a correr comigo e eu o mordi e então ele me deu um tapa e me jogou no chão e começou a correr para o carro dele", relatou a jovem estadunidense. 

Depois de se livrar do sequestrador, Ah'Lyric teria corrido até sua tia, que estava em outra parte do condomínio, para contar o que havia acabado de lhe acontecer. 

Também em entrevista ao WSVN 7, Kiara Delva, uma das policiais do departamento local, elogiou o comportamento da menina frente ao perigo iminente: 

Um homem hispânico branco a agarrou pelo braço, a pegou contra sua vontade e tentou fugir do local com ela. Felizmente, aquela garotinha corajosa de 6 anos lutou por sua vida, ela até mordeu o sujeito, obrigando-o a largá-la e deixá-la ir", afirmou. 

O suspeito

Através da análise das câmeras de segurança, os oficiais puderam identificar um suspeito: Leonardo Venegas, de 32 anos. Ele foi detido pelas autoridades no último sábado, 8, sob as acusações de tentativa de sequestro e abuso infantil.