Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Harry & Meghan

'Harry & Meghan': Casal aponta que família real organizou ataques na imprensa

A Netflix liberou nesta quinta-feira, 15, os últimos três episódios da série documental de Harry e Meghan

Redação Publicado em 15/12/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duque e da duquesa de Sussex, Harry e Meghan - Gettyimages
Duque e da duquesa de Sussex, Harry e Meghan - Gettyimages

A plataforma de Streaming da Netflix liberou nesta quinta-feira, 15, os três últimos capítulos da série documental 'Harry & Meghan'. Entretanto, esses episódios acabaram gerando uma certa polêmica em virtude do duque e da duquesa de Sussex afirmarem que assessores da Família Real já se juntaram com a imprensa britânica para atacar os dois.

Segundo o casal, eles já vazaram informações e contaram histórias em jornais sobre eles. De acordo com a Folha de S.Paulo, o quarto episódio conta sobre os problemas de saúde que Meghan teve devido às notícias que estavam saindo na imprensa, tendo até pensamentos suicidas durante esse período.

Após o casamento do casal e no decorrer da primeira gravidez de Meghan, a duquesa disse que sofreu muito com as matérias divulgadas. "Percebi que não estava apenas sendo jogada aos lobos", contou. "Eu estava sendo alimentada para os lobos."

Créditos: Gettyimages / Harry e Meghan juntos

O príncipe declarou que esse também foi um momento difícil para ele e que não foi capaz de dar o apoio que Meghan precisava. "Fui treinado para me preocupar mais com o que as pessoas vão pensar"

E olhando para trás agora, eu me odeio por isso. O que ela precisava de mim era muito mais do que eu era capaz de dar", disse Harry.

Briga com irmão

A obra, que revela detalhes da vida do casal dentro dos muros do palácio, também conta sobre a briga entre Harry e seu irmão, príncipe William, quando ele optou em deixar a família real e sair do Reino Unido.

"Foi aterrorizante ter meu irmão gritando e berrando comigo e meu pai [rei Charles 3º] dizendo coisas que simplesmente não eram verdade e minha avó [rainha Elizabeth] sentada em silêncio e meio que absorvendo tudo", disse Harry, em relação à briga em família ao informar que ele e Meghan resolveram sair da família real.