Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Harry e Meghan

Fonte real revela que Charles III está ‘cansado’ de ataques de Harry e Meghan

Harry e Meghan já fizeram diversos comentários negativos sobre a forma que eram tratados

Isabelly de Lima, sob supervisão de Publicado em 05/12/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À esquerda, o rei Charles III e, à direita, Harry e Meghan Markle - Getty Images
À esquerda, o rei Charles III e, à direita, Harry e Meghan Markle - Getty Images

Fontes secretas do Palácio de Buckingham informaram que o rei Charles III e a rainha consorte Camilla já estão “cansados” dos ataques vindo de Harry e Meghan Markle. Segundo o Daily Star, tal frustração existe antes mesmo do anúncio do documentário da Netflix que retrata as polêmicas envolvendo o casal de ex-integrantes da família real.

Fontes reais conversaram com o jornal The Mail on Sunday e alertaram que o rei e a esposa "não estão preocupados, mas cansados” das constantes falas do duque e da duquesa de Sussex.

A relação da família real com o casal é estremecida desde o nascimento do primeiro filho de Harrye Meghan. Após eles deixarem a monarquia, a popularidade do casal ficou balançada, dividida entre apoiar a família de Windsor ou o filho mais novo de Charles III.

Críticas constantes

Dentre as diversas formas de criticar a família real, o casal já deu entrevista à Oprah Winfrey, Meghan criou um podcast e, em janeiro, Harryirá lançar um livro de memórias. Em todas essas situações, eles fizeram comentários negativos sobre a família real inglesa e sobre como eram tratados dentro dela, segundo o Uol Splash.

Algumas fontes do palácio agora afirmam que o príncipe quebrou um protocolo real levando um fotógrafo particular para gravar o trailer do documentário da Netflix no Palácio de Buckingham. Na próxima quinta-feira, 8, o longa do casal estreia na plataforma e já indica ser uma preocupação para pessoas ligadas à família real, pois acreditam que a produção pode ser “pior do que se imagina”.