Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Helicóptero

Helicóptero que desapareceu com 4 pessoas a bordo é encontrado

A aeronave, que estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro, foi localizada pela Polícia Militar no interior de São Paulo; infelizmente, não há sobreviventes

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helicóptero que estava desaparecido foi encontrado em mata em Paraibuna - Divulgação/Twitter/ @pmesp
Helicóptero que estava desaparecido foi encontrado em mata em Paraibuna - Divulgação/Twitter/ @pmesp

A Polícia Militar localizou nesta sexta-feira, 12, o helicóptero que desapareceu com quatro pessoas a bordo em 31 de dezembro, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

Os destroços foram encontrados em Paraibuna, interior paulista, conforme confirmado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) ao Metrópoles. Infelizmente, não há sobreviventes.

Todos os corpos foram encontrados dentro da aeronave. Todos estão mortos", disse o coronel Ronaldo B. de Oliveira, comandante da Aviação da PM, segundo a Folha de S.Paulo.

A aeronave partiu do Campo de Marte, na capital paulista, em direção a Ilhabela, no litoral norte, e o último registro no radar foi por volta de 15h20 do dia 31 de dezembro. A bordo estavam o piloto Cassiano Teodoro, 44 anos, e os passageiros Raphael Torres, 41, Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20.

Condições climáticas adversas

Antes do desaparecimento da aeronave, Letícia chegou a enviar mensagens ao namorado alertando sobre as condições climáticas adversas. Em um vídeo gravado por ela, o helicóptero é visto completamente envolto por neblina, com visibilidade comprometida.

No dia seguinte, o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil confirmou que sinais do celular de Raphael Torres foram identificados por uma antena em Paraibuna, contribuindo para a localização da aeronave.