Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Homem apresenta sinais vitais momentos antes de ser enterrado no Líbano

A cena bizarra foi acompanhada por amigos e familiares durante a cerimônia fúnebre

Redação Publicado em 03/08/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena registra multidão em volta do homem reacordado - Divulgação / YouTube / pik tub
Cena registra multidão em volta do homem reacordado - Divulgação / YouTube / pik tub

Um homem protagonizou um episódio bizarro no município de Hermel, no norte do Líbano.

Até então considerado morto, o rapaz começa a apresentar sinais vitais durante o próprio funeral, momentos antes de ser enterrado. Reacordado com o caixão aberto, os amigos e parentes presentes se mobilizaram para realizar procedimentos de reanimação como massagem cardíaca.

O caso, repercutido pelo portal UOL, foi registrado em vídeo e amplamente compartilhado nas redes sociais do país asiático.

Com pessoas se aglomerando em volta do homem, a cerimônia funerária ocorria ao ar livre, contando com uma ambulância para amparar o "ressuscitado" logo após o retorno da respiração.

De acordo com o portal Gulf Today, a chegada de profissionais da saúde possibilitaram a constatação de que o homem ainda estava vivo, sem conseguir relacionar o motivo para ter sido declarado morto anteriormente. As autoridades locais iniciaram uma investigação para averiguar o caso.

Confira o vídeo dos primeiros socorros no funeral.