Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Homem é esfaqueado por estranho que lhe pediu carona

Após realizar a boa ação, o estadunidense acabou sendo atacado pelo outro

Redação Publicado em 10/10/2023, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Diego Fabian Parra Pabon por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Diego Fabian Parra Pabon por Pixabay

No estado norte-americano de Missouri, nos EUA, um homem foi esfaqueado após ser um bom samaritano, dando carona para um estranho que afirmou estar com o carro quebrado. 

Doctore Paton, que é um motorista de caminhão, estava no meio do expediente no último dia 29 de setembro quando recebeu o pedido de ajuda.

Ele disse que seu carro quebrou lá e que precisava de uma carona de volta para a Target [um mercado norte-americano], e eu, sendo um cara legal, concordei em dar uma carona a ele", explicou a vítima. 

Seu agressor, Tyler Rizer, de 28 anos, teria começado a agir de forma suspeita assim que subiu a bordo, conforme revelou Paton em entrevista à Fox News. O estranho tentou mudar o local para onde eles se dirigiam, deixando o caminhoneiro desconfiado. 

O crime 

Ainda de acordo com o veículo, a vítima tentou encostar o caminhão, mas neste momento Rizer tomou o controle do volante e ameaçou esfaqueá-lo caso o outro não seguisse suas orientações. Mesmo com as ameças, no entanto, Paton decidiu desacelerar e encostar o veículo no acostamento.

Infelizmente, o criminoso cumpriu o que prometeu e o bom samaritano acabou recebendo duas facadas no peito. Mesmo ferido, porém, o caminhoneiro ainda conseguiu correr para longe do agressor, se abrigando na casa de um vizinho e amigo seu. 

Este terceiro homem, por sua vez, conseguiu afastar Rizer empunhando uma pá. "Agradeço muito a ele por ter salvo a minha vida", completou Doctore Paton

Já o responsável pelo crime, Tyler Rizer, foi capturado mais tarde, após realizar mais ataques, e agora está sendo indiciado por agressão e ação criminosa armada.