Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Homem é preso após cobrar a polícia por não estar em lista de criminosos procurados: 'E eu?'

Comentário em publicação no Facebook levou homem à prisão nos EUA

Redação Publicado em 05/12/2022, às 08h06 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Spaulding e publicação com lista de criminosos procurados - Divulgação / Facebook
Christopher Spaulding e publicação com lista de criminosos procurados - Divulgação / Facebook

Um homem foi preso no estado americano da Geórgia depois de comentar, no final do mês passado, em uma publicação da polícia no Facebook. Conforme apontam as autoridades locais, foi o próprio suspeito quem cobrou os agentes sobre sua prisão.

Segundo informações do portal de notícias UOL, tudo teve início começou quando o perfil da delegacia central do condado de Rockdale publicou uma lista com os nomes e fotografias dos criminosos mais procurados da região, no último dia 28. Nela, as autoridades pediam ajuda a quem pudesse fornecer informações sobre os procurados.

Confissão

Foi então que Christopher Spaulding, ao ver que seu nome não constava na lista comentou: "E eu?". O comentário, que poderia se tratar de uma simples brincadeira acabou se tornando em confissão, já que, conforme apontaram as autoridades, o indivíduo em questão tinha dois mandados de prisão expedidos por violação de liberdade condicional.

"Você está correto, você tem dois mandados, estamos a caminho", respondeu a polícia, que quatro dias depois viria a fazer uma atualização sobre o caso, comunicando a prisão do homem.

"Agradecemos sua ajuda na sua captura! Agradecimentos especiais à nossa Unidade de Fugitivos pela ação e por eficientemente prender o Sr. Spaulding, que tem dois mandados de prisão por Violação de Liberdade Condicional", diz a publicação, que conta com uma foto de Christopher capturado.

"Nosso compilado dos 10 mais procurados é baseado na gravidade das acusações. Não constar desta lista não significa que nossa Unidade de Fugitivos não esteja procurando por você se você tiver um mandado ativo", disse a polícia.

"Se você tem alguma informação ou gostaria de saber se tem um mandado, entre em contato com o investigador Dunn", finaliza a publicação.